sábado, 9 de agosto de 2014

Blanche-cap 6

 Era ja de manha quando acordei com meu despertador e olhei para niall que inda estava dormindo,desliguei-o para não acorda-lo,ele era fofo mesmo dormindo levantei da cama de um modo que não o acorda-se,sai do quarto e abri a porta do quarto da ma devagar para não acordalos,vi que ma e louis estavam dormindo abraçados então apenas fechei de novo a porta e desci as escadas e vi meu primo sentado no sofa procurando algum canal na tv:
-Bom dia.
-Ho,sim,bom dia.



-Que foi?

Disse sentando ja no seu lado.

-Dormiu bem?

-Sim.

Ficou tudo em silencio.

-A mah esta dormindo com o Louis ainda?

-Você abriu para ver?

-Não eu fechei a porta. . .

-Ha. . .Porque?

ele não respondeu só continuou olhando para a tv.

-Você não acha que esta sendo super-protetor demais?

Ele olhou para mim de um jeito frio:

-Mais só me diga os dois não estão namorando?

-Não que eu saiba. . .

-Então não estou.

-ta. . .

Me levantei e fui para meu quarto pegar uma roupa,e quando cheguei na porta vi que ele ja tinha ocupado a cama inteira,então só peguei a roupa e entrei no banheiro para vesti-la.Sai mechendo no meu cel e dei de cara com alguem que me pegou pelos ombros,olhei para cima e vi que era Niall:

-Bom dia gabi.

-Bom dia nini!

-Eu ia escovar os dentes . Desculpa por isso.

-Não tudo bem!

-A mah e louis ainda estão dormindo.

-Sim. . .

-Ok.

Fiquei o olhando até ele reparar que aina estava me segurando pelos ombros.

-Desculpa de novo.

-Tudo bem-Sai do caminho-Pode ir escovar os dentes.

-Não espera!

-Oque?

-Obrigada por deixar eu dormir com você.

-Nada.

-Gabi posso vir aqui dormir mais vezes?

-Claro!

-Eu trago doces de novo!

-Pode vir!E também traga sua roupa.

Demos risadas e ele colocou sua mesma roupa de antes .

-Não te ligaram no serviço até agora?

-Não.

-Entendi.

Ficou um silencio total enquanto nós nos encarávamos.

-Gabi vamos ver um filme?

-Ok.Quando?

-se arruma e vamos para minha casa para eu me arrumar ta?

-Ok

Peguei minha roupa e tomei um banho rapido coloquei uma roupa mais feminina que o normal e desci as escadas .

Jack:Nossa,estar de vestido é muito anormal para você.

Ni:Você esta...

Jack : Fofa...-interrompeu.

Eu:Brigado!

Peguei a mão do niall

Eu:Vamos?

Ni:Ah!Sim!Vamos ainda tenho que ir na minha casa mesmo então vamos logo.

Ja:Vão aonde?

Eu:Ver um filme!

Ja:Ok . ..

Puchei niall até a porta e e gritei tchal

MAH POV ON

Acordei com o grito da gabi e ela saindo.Sera que o seu trabalho tinha a chamado?

eu:Louis...Louis

Ele era fofo dormindo e resmungando a cada toque que dava em seu rosto.

Lo:Oque. . .

Eu:Acorda lou

Lo:Eu to acordado!

Ele abriu um olho.Eu me assustei com seu berro.

Lo:Deita de novo,ta de manha.

eu:Desculpa te dizer isso mais ja é 10:00,10 HORAS !

Ele levantou com um pulo.

Lo:Ta bem ta bem!

Sorri e dei-lhe abraço

Eu:Não grite logo de manha.

Lo:O,ok

Soutei ele e me levantei pegando uma roupa no armario e indo em direção ao banheiro.

Lo:Eu vou ir para casa quer ir comigo?

Eu:Sim.Mais o valor disso é um sorvete!

Lo:Ok kkk.

Coloquei uma roupa basica mais que fosse bonita.

Lo:Bonita.

Dei um sorriso e fui na porta da gabi que estava aberta e sem sinal de ninguem la.

Eu:Sairam?

Jack:Foram ver um filme.

Disse passando por mim em direção ao seu quarto.

Eu:Ha. . . .

Lo:Eles sairam?

Eu:Parece que sim né.

Lo:Bom vamos logo.Ja que esta pronta vamos logo,quero tomar sorvete.

Eu:Ok.Jack

Ja:Pode ir.Ele disse colocando a cabeça para fora do seu quarto.

Lo:Vamos?

Eu:Vamos.

levantamos e fomos para a casa do louis

-vamos andando pro parque tomar sorvete ??

-aah,nao quero andar loou

-vai,depois quando voltarmos voce fica deitada o dia todo

-mas eu nao quero andar-fiz biquinho

-por favooor

-ah lou

-nossa vc me odeia mesmo ne??

-nao bobo , eu te amoo-o abracei e beijei seu rosto

-entao vamos

-okay

-kkkk,consegui te convencer

-mas tudo tem sua condiçao

-lá vem

-nao é nada dificil ta senhor tomlinson ?

-okay,o que é q eu tenho que fazer pra senhorita tommo ??

-senhorita tommo ?? ah deixa... eu só queria falar que queria q vc viesse mais vezes em casa em troca de eu andar com vc ate lá

-nao é nem uma condiçao ... será um prazer fazer isso por voce pequena

-own okay

-agora vamos porque eu quero muito voltar pra casa e assistir um filme

-hahahah,que filme ??

-panico no lago 3

-sério ??-disse desanimada

-nao gosta ??

-tenho muito medo,faz assim, enquanto vc assiste o filme eu faço algo para comermos,que tal ?

-nao,quero que vc fique comigo

-lou tenho medo

-nao precisa ver

-quando sentir medo me abrace que passa 
-se eu nao dormir de noite vou te ligar ta ouvindo ?
-sim...kkkk eu vou la na sua casa te fazer dormir
fomos andando até a praça,Lou me abraçou pela cintura me sentia a pessoa mas feliz naquele momento,sentia perfeitamente o cheiro de seu perfume
-lou ??
-oi pequena
-voce acha que niall e gabi vao se apaixonar ?? eles se dao tao bem
-conhecendo niall como conheço acho que sim
-hahahahahaha
-mas espero que eles nao avancem mais rapido que nós
-nós ?? acho que nao existe nós lou
-nem depois de ontem ?? voce nao sentiu nada com aquele beijo ??
-claro que sim... foi perfeito mas nao sei se estou pronta... da outra vez que gostei de alguem me machuquei muito e nao quero isso novamente 
-ei ?- paramos de andar ele parou na minha frente e levantou meu rosto - eu sou ingles... voce esta em outro continente, tudo aqui é novo , eu sou diferente... e você só saberá se magoará comigo se me der uma chance. Maria...-o interrompi
-hey olhos azuis voce fala muito sabia ?? sabe,vou pensar no seu caso  e te aviso mas nao demoro muito para tomar boas escolhas -seus olhos brilhavam - nao me olha assim 
-assim como ??
-com essa cara de "vou tentar te seduzir"
-nao to te olhando assim 
-ta sim 
-so estava vendo se voce se derretia pelos meus olhos 
-me derreto totalmente voce nao tem noçao
-é ?? -me olhou novamente 
-paaara... voce quer o que ?? se ficar me olhando assim é capaz de eu te beijar de novo
-seria bom nao acha 
-nao sei hein tommo , acho que nao principalmente em publico
-nossa tem vergonha de mim ??
-nao , nunca boo,agora vamos to cansada de andar sou sedentaria
-hahahahaha 
-e nao me olha mais daquele jeito , se nao vou ter que aceitar sua "proposta" sem menos pensar
-melhor
-nao é melhor ainda tenho esperança de conhecer o 5sos 
-meus amigos
-isso
-posso saber de quem minha crush gosta do 5sos ??
-Luke Robert Hemmings tambem cnhecido como Lukey ou Hemmo.
-haahahahahaah
-amo ele -lou me olhou feio - o que ??
-voce nao me ama ?? nossa agora eu vou chorar  
-lou ? i love you 
-e o lukey ?? 
-como fan né bobinho -o abracei- voce é meu celebrity crush 
-bom mesmo-sorriu...meu deus eu ainda caso com esse sorriso 
-acho que ja pensei 
-e...
-sim eu gosto de voce Louis William Tomlinson. pelo menos estamos um passo a frente de gabs e niall
-hahaha quase
-como quase louis ??? ja adimiti que ... 
-shiii-lou acariciou meu rosto com uma das maos , olhou no fundo de meus olhos . direcionou o olhar para meus lábios, veio se aproximando lentamente e me beijou.porque tinha que ser tao bom ?? - hey olhos castanhos voce fala muito 
-hahahahahahaha bobao 
-passo 2 ,saimos do '' gosto de voce" pro beijinhos e "te adoro" 
-nem quero ver o passo 3 
-passo 3 voce vai ter que aprender a usar anel e dizer amor ao inves de louis
-hàa espera sentado amorzinho  
-kkkkkkkkkk
-nunca pensei que estaria aqui, abraçada com louis tomlinson após ouvir que ele gosta de mim e nem to chorando 
-sabe como é né ?? ja nos conhecemos faz um tempinho e eu simplesmente me apaixonei por voce ,por mim ja viria com um anel de noivado e chamaria lottie pra ser uma de nossas madrinhas mas sei que temos que ir com um pouco de calma porque nao é assim que funciona 
-nossa que apressado 
-nao quero te perder pro luke 
-hahahahahaha
-ele me disse que quer te conhecer , disse que voce é super simpatica e fofa , e eu nao gostei nada disso - chegamos na praça, lou comprou os sorvetes, nos sentamos na grama e ele continuou - é melhor luke hemmings nem sonhar em olhar pra voce 
-louis,por mais que ele seja lindo, charmoso, canta bem, tem os olhos lindos e a voz maravilhosa...
-desenrola 
-gosto dele como fan, sem ciumes amor 
-okay. sabe que quando voce me chama de amor eu me sinto nas nuvens ??
-sério ?? ai amorzinho para meu amor- o provoquei- amor william tomlinson 
-hahahahah nao exagera ... mas sim adoro ouvir isso de voce -terminamos o sorvete, ele continuou sentado na grama e eu deitei em seu colo , ele fez carinho em meu cabelo 
-sabe que um namorado assim nao é nada mal ?? pensa lindo,charmoso,maravilhoso,com uma voz de anjo,de olhos azuis,ingles... vou morrer de ciumes de voce louis 
-eu tambem amorzinho principalmente nos videoclipes que voce vai estar com um garoto, dependendo da musica vai beija-lo e eu terei que ver essa cena horrivel pelo celular
-hahahah calma nem tenho um single ainda
-mas logo terá 
-hahahahaha
-vamos pra casa ?? 
-ta tao gostoso esse carinho ,nao quero sair daqui
-voce vai acabar dormindo 
-é ...melhor voltarmos
-hahaha preguiçosa
-a maior...vou dormir em um sofa enquanto voce assiste filme 
-negativo
-an ??
-voce vai ficar CO-MI-GO
-com VO-CÊ
-se for dormir pelo menos nao baba no meu colo
-vou babar na sua boca
-kkkkkkkkkkkk
-serio louis vamos agora , to com sono 
-okay
voltamos para casa do louis , ele colocou o filme ,como nao queria assisti-lo deitei em seu colo e disse
-boa noite
-naao assiste comigoo
-to com sono louis 
-voce é chata sabia ??
-shiii
-poxa eu te chamo pra vir na minha casa ficar comigo e voce...-o beijei
-agora cala a boca ok ??
-nossa quanto amor
-espera-o beijei- louis tem como falar menos hein coisa fofa ??
-ainda ta ruim 
-essa é a desculpa mais esfarrapada pra fazer alguem te beijar sabia ??
-a é ?? faz melhor entao .... tente me convencer a te beijar
-nao quero que voce me beije 
-eu sei que quer , ninguem resiste ao encanto do tommo
-eu resisto 
-é ??
-sim - louis começou a me encarar, como ele conseguia me fazer sentir tao bem com tao pouco ??-tá nao consigo !
-viu ??
-mas nao vou te beijar 
-certeza ??
-nao
-kkkkkk
-aposta ??
-vamos fazer uma aposta ??
-qual ??
-é mais uma competiçao
-vai falando 
-quem conseguir "seduzir" o outro ganha qualquer coisa nao material 
-an??
-tipo se em 5 min vc conseguir com que eu "me renda" a sua seduçao voce pode me pedir qualquer coisa nao material mesma coisa eu 
-topo,quem começa ??
-você
-okay-lou fez de tudo ,mas mantive o controle e nao me rendi . 5 minutos se passaram , agora era minha vez, queria provoca-lo. sentei em seu colo e disse em seu ouvido
-sabe, voce é unico-beijei seu rosto-lindo e charmoso...e quer saber um grande e escandaloso segredo ?? eu te amo com todas as minhas forças, e eu nao vejo uma vida na qual nao ouça sua voz,nao lembre de sua risada e nao me apaixone por seu sorriso-louis virou o rosto para o encontro do meu,juntou nossos narizes e por fim nossos labios num beijo quente e apaixonado,nos separamos contra minha vontade por falta de oxigenio 
-acho que eu ganhei 
-concordo plenamente
-nao resistiu ao meu encanto ??
-nao tem como 
-sabe que eu estava com medo de pedir algo se eu vencesse mas acabei de descobrir que é melhor do que eu imaginava
-é ??
-sim...
-e o que a princesa deseja ??
-apenas um beijo,nada mais
-moleza-me aproximei de louis e o beijei do mesmo jeito que haviamos feito antes- acho que agora eu tenho coragem de te dizer o que esta entalado na minha garganta ja faz um tempo,volto em um minuto-lou foi para outro comodo,acho que seu quarto e voltou com algo em suas maos,ajoelhou-se na minha frente e disse - Maria, voce aceita namorar comigo ?? -uma lagrima escorreu por meu rosto
-sim,sim,siiim 
-agora niall e gabs nunca nos alcançarão 
-que competitivo...
-sempre -colocou a aliança prata em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele 
-sabe que pedir  uma directioner em namoro nao dá muito certo
-porque ?
-voce nao consegue me enganar, sei decifrar seu rosto seus olhares e sorrisos e...sei bastante sobre voce 
-melhor , despensa o cliche de eu ter que falar de mim,prefiro apenas te ouvir,amo sua voz e suas covinhas quando fala ... 3 covinhas em cada lado
-hahahahaha
-vai ficar aqui hoje ?? 
-nao , tenho que ir pra casa,amaha tenho ensaio 
-eu tambem tenho , que horas ??
-as 9:00 e voce ?
-tambem as 9:00 , fica aqui e nós vamos juntos 
-porque voce nao vai em casa hein ?
-jack nao vai ligar ?
-nao...
-okay entao,mas só a tarde 
-okay 
passamos a tarde juntos assistindo filme
MARIA POV OFF(Esse deve ter sido o pov mais meloso até agora :B)
GABI POV ON
Tinhamos acabado de sair do filme,eu passei mais tempo comendo do que vendo o filme:
-Gabi você vai ficar gorda!
-Obrigado pelo grande e bonito elogio!
 Rimos e fomos no starbucks,eu deixei ele pedir para nós,estava olhando em volta ao perceber que tinha muitos amigos e namorados por la até o niall interromper meus pensamentos:
-Gabi,gabi,gorda!
-Eu ouvi da primeira,a segunda e espero não ter ouvido a terceia-Falei com cara de nervosa olhando para ele,mais ele apenas ignorou e riu da minha cara.
-Você não me respondeu!
-Eu estava pensando!
-No que?
-Em. . .
-Em mim?-Ele disse sarcastico
-Não eu estava olhando em volta.-Disse e logo vi ele olhar também.
-Não tem nada de interessante.-Ele deu uma pausa-você é loca.
-Que delicadeza irlandes!-Soutei o ar pelo nariz e apoiei na pauma da minha mão
 Ele não parava de me incarar e eu retribuia , então logo ele se levantou e foi pegar o café e riu novamente:
-Agora sim você estava pensando em mim.
-Aigo!(Merda em coreano)
-Que?
 Apenas dei um sorriso e olhei para a mesa e voutei a olha-lo
-Oque?
-Meu café.Sei la oque é isso mais me da.
Ele me entregou e começamos a tomar,era bom mais eu não sabia oque era então só sorri para niall :
-É bom!
-Claro que é foi eu que escolhi.
 -Isso é verdade-disse baixo ele se aproximou para me ouvir-Convencido!-disse mais auto ele deu de ombros e me esperou terminar para irmos embora.Ja era de noite quando chegamos em minha casa:
-Obrigada niall!
-Não tudo bem-ele disse virando o rosto-Você pode sair mais algumas vezes comigo?
-Se eu não tiver serviço. . .-Ele veio se aproximando até que
Jack fez isso e eu me assustei dando um passo para traz
Ja:Entra gabi...-O obedeci e acenei para niall que estava engolindo seco olhando para jack
Ja:Tchal niall.-Ele disse entrando em casa.
Eu:Jac..!
Ja:Gabi vai dormir.-Ele disse colocando a mão nos olhos.
Eu:Jac...
Ja:Vai!-Ele disse passando por mim.
Eu subi correndo as escadas e entrei no meu quarto. . .Estava mais que nervosa e envergonhada.Me levantei e fui para a janela olhando a frente da casa e vendo niall ir embora.Lagrimas veio mais a segurei pegando meu pijama e indo dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário