-Bom dia.
-Ho,sim,bom dia.
-Que foi?
Disse sentando ja no seu lado.
-Dormiu bem?
-Sim.
Ficou tudo em silencio.
-A mah esta dormindo com o Louis ainda?
-Você abriu para ver?
-Não eu fechei a porta. . .
-Ha. . .Porque?
ele não respondeu só continuou olhando para a tv.
-Você não acha que esta sendo super-protetor demais?
Ele olhou para mim de um jeito frio:
-Mais só me diga os dois não estão namorando?
-Não que eu saiba. . .
-Então não estou.
-ta. . .
Me levantei e fui para meu quarto pegar uma roupa,e quando cheguei na porta vi que ele ja tinha ocupado a cama inteira,então só peguei a roupa e entrei no banheiro para vesti-la.Sai mechendo no meu cel e dei de cara com alguem que me pegou pelos ombros,olhei para cima e vi que era Niall:
-Bom dia gabi.
-Bom dia nini!
-Eu ia escovar os dentes . Desculpa por isso.
-Não tudo bem!
-A mah e louis ainda estão dormindo.
-Sim. . .
-Ok.
Fiquei o olhando até ele reparar que aina estava me segurando pelos ombros.
-Desculpa de novo.
-Tudo bem-Sai do caminho-Pode ir escovar os dentes.
-Não espera!
-Oque?
-Obrigada por deixar eu dormir com você.
-Nada.
-Gabi posso vir aqui dormir mais vezes?
-Claro!
-Eu trago doces de novo!
-Pode vir!E também traga sua roupa.
Demos risadas e ele colocou sua mesma roupa de antes .
-Não te ligaram no serviço até agora?
-Não.
-Entendi.
Ficou um silencio total enquanto nós nos encarávamos.
-Gabi vamos ver um filme?
-Ok.Quando?
-se arruma e vamos para minha casa para eu me arrumar ta?
-Ok
Peguei minha roupa e tomei um banho rapido coloquei uma roupa mais feminina que o normal e desci as escadas .
Jack:Nossa,estar de vestido é muito anormal para você.
Ni:Você esta...
Jack : Fofa...-interrompeu.
Eu:Brigado!
Peguei a mão do niall
Eu:Vamos?
Ni:Ah!Sim!Vamos ainda tenho que ir na minha casa mesmo então vamos logo.
Ja:Vão aonde?
Eu:Ver um filme!
Ja:Ok . ..
Puchei niall até a porta e e gritei tchal
MAH POV ON
Acordei com o grito da gabi e ela saindo.Sera que o seu trabalho tinha a chamado?
eu:Louis...Louis
Ele era fofo dormindo e resmungando a cada toque que dava em seu rosto.
Lo:Oque. . .
Eu:Acorda lou
Lo:Eu to acordado!
Ele abriu um olho.Eu me assustei com seu berro.
Lo:Deita de novo,ta de manha.
eu:Desculpa te dizer isso mais ja é 10:00,10 HORAS !
Ele levantou com um pulo.
Lo:Ta bem ta bem!
Sorri e dei-lhe abraço
Eu:Não grite logo de manha.
Lo:O,ok
Soutei ele e me levantei pegando uma roupa no armario e indo em direção ao banheiro.
Lo:Eu vou ir para casa quer ir comigo?
Eu:Sim.Mais o valor disso é um sorvete!
Lo:Ok kkk.
Coloquei uma roupa basica mais que fosse bonita.
Lo:Bonita.
Dei um sorriso e fui na porta da gabi que estava aberta e sem sinal de ninguem la.
Eu:Sairam?
Jack:Foram ver um filme.
Disse passando por mim em direção ao seu quarto.
Eu:Ha. . . .
Lo:Eles sairam?
Eu:Parece que sim né.
Lo:Bom vamos logo.Ja que esta pronta vamos logo,quero tomar sorvete.
Eu:Ok.Jack
Ja:Pode ir.Ele disse colocando a cabeça para fora do seu quarto.
Lo:Vamos?
Eu:Vamos.
levantamos e fomos para a casa do louis
-vamos andando pro parque tomar sorvete ??
-aah,nao quero andar loou
-vai,depois quando voltarmos voce fica deitada o dia todo
-mas eu nao quero andar-fiz biquinho
-por favooor
-ah lou
-nossa vc me odeia mesmo ne??
-nao bobo , eu te amoo-o abracei e beijei seu rosto
-entao vamos
-okay
-kkkk,consegui te convencer
-mas tudo tem sua condiçao
-lá vem
-nao é nada dificil ta senhor tomlinson ?
-okay,o que é q eu tenho que fazer pra senhorita tommo ??
-senhorita tommo ?? ah deixa... eu só queria falar que queria q vc viesse mais vezes em casa em troca de eu andar com vc ate lá
-nao é nem uma condiçao ... será um prazer fazer isso por voce pequena
-own okay
-agora vamos porque eu quero muito voltar pra casa e assistir um filme
-hahahah,que filme ??
-panico no lago 3
-sério ??-disse desanimada
-nao gosta ??
-tenho muito medo,faz assim, enquanto vc assiste o filme eu faço algo para comermos,que tal ?
-nao,quero que vc fique comigo
-lou tenho medo
-nao precisa ver
-quando
sentir medo me abrace que passa
-se eu nao
dormir de noite vou te ligar ta ouvindo ?
-sim...kkkk
eu vou la na sua casa te fazer dormir
fomos
andando até a praça,Lou me abraçou pela cintura me sentia a pessoa mas feliz
naquele momento,sentia perfeitamente o cheiro de seu perfume
-lou ??
-voce acha
que niall e gabi vao se apaixonar ?? eles se dao tao bem
-conhecendo
niall como conheço acho que sim
-hahahahahaha
-mas espero
que eles nao avancem mais rapido que nós
-nós ?? acho
que nao existe nós lou
-nem depois
de ontem ?? voce nao sentiu nada com aquele beijo ??
-claro que
sim... foi perfeito mas nao sei se estou pronta... da outra vez que gostei de
alguem me machuquei muito e nao quero isso novamente
-ei ?-
paramos de andar ele parou na minha frente e levantou meu rosto - eu sou
ingles... voce esta em outro continente, tudo aqui é novo , eu sou diferente...
e você só saberá se magoará comigo se me der uma chance. Maria...-o interrompi
-hey olhos
azuis voce fala muito sabia ?? sabe,vou pensar no seu caso e te aviso mas
nao demoro muito para tomar boas escolhas -seus olhos brilhavam - nao me olha
assim
-assim como
??
-com essa cara
de "vou tentar te seduzir"
-nao to te
olhando assim
-ta
sim
-so estava
vendo se voce se derretia pelos meus olhos
-me derreto
totalmente voce nao tem noçao
-é ?? -me
olhou novamente
-paaara...
voce quer o que ?? se ficar me olhando assim é capaz de eu te beijar de novo
-seria bom
nao acha
-nao sei
hein tommo , acho que nao principalmente em publico
-nossa tem
vergonha de mim ??
-nao , nunca
boo,agora vamos to cansada de andar sou sedentaria
-hahahahaha
-e nao me
olha mais daquele jeito , se nao vou ter que aceitar sua "proposta"
sem menos pensar
-melhor
-nao é
melhor ainda tenho esperança de conhecer o 5sos
-meus amigos
-isso
-posso saber
de quem minha crush gosta do 5sos ??
-Luke Robert
Hemmings tambem cnhecido como Lukey ou Hemmo.
-haahahahahaah
-amo ele
-lou me olhou feio - o que ??
-voce nao me
ama ?? nossa agora eu vou chorar
-lou ? i
love you
-e o lukey
??
-como fan né
bobinho -o abracei- voce é meu celebrity crush
-bom
mesmo-sorriu...meu deus eu ainda caso com esse sorriso
-acho que ja
pensei
-e...
-sim eu
gosto de voce Louis William Tomlinson. pelo menos estamos um passo a frente de
gabs e niall
-hahaha
quase
-como quase
louis ??? ja adimiti que ...
-shiii-lou
acariciou meu rosto com uma das maos , olhou no fundo de meus olhos .
direcionou o olhar para meus lábios, veio se aproximando lentamente e me
beijou.porque tinha que ser tao bom ?? - hey olhos castanhos voce fala
muito
-hahahahahahaha bobao
-passo 2 ,saimos do '' gosto de voce" pro beijinhos e "te
adoro"
-nem quero ver o passo 3
-passo 3 voce vai ter que aprender a usar anel e dizer amor ao inves de
louis
-hàa espera sentado amorzinho
-kkkkkkkkkk
-nunca pensei que estaria aqui, abraçada com louis tomlinson após ouvir
que ele gosta de mim e nem to chorando
-sabe como é né ?? ja nos conhecemos faz um tempinho e eu simplesmente
me apaixonei por voce ,por mim ja viria com um anel de noivado e chamaria
lottie pra ser uma de nossas madrinhas mas sei que temos que ir com um pouco de
calma porque nao é assim que funciona
-nossa que apressado
-nao quero te perder pro luke
-hahahahahaha
-ele me disse que quer te conhecer , disse que voce é super simpatica e
fofa , e eu nao gostei nada disso - chegamos na praça, lou comprou os sorvetes,
nos sentamos na grama e ele continuou - é melhor luke hemmings nem sonhar em
olhar pra voce
-louis,por mais que ele seja lindo, charmoso, canta bem, tem os olhos
lindos e a voz maravilhosa...
-desenrola
-gosto dele como fan, sem ciumes amor
-okay. sabe que quando voce me chama de amor eu me sinto nas nuvens ??
-sério ?? ai amorzinho para meu amor- o provoquei- amor william
tomlinson
-hahahahah nao exagera ... mas sim adoro ouvir isso de voce -terminamos
o sorvete, ele continuou sentado na grama e eu deitei em seu colo , ele fez carinho
em meu cabelo
-sabe que um namorado assim nao é nada mal ?? pensa
lindo,charmoso,maravilhoso,com uma voz de anjo,de olhos azuis,ingles... vou
morrer de ciumes de voce louis
-eu tambem amorzinho principalmente nos videoclipes que voce vai estar
com um garoto, dependendo da musica vai beija-lo e eu terei que ver essa cena
horrivel pelo celular
-hahahah calma nem tenho um single ainda
-mas logo terá
-hahahahaha
-vamos pra casa ??
-ta tao gostoso esse carinho ,nao quero sair daqui
-voce vai acabar dormindo
-é ...melhor voltarmos
-hahaha preguiçosa
-hahaha preguiçosa
-a maior...vou dormir em um sofa enquanto voce assiste filme
-negativo
-an ??
-voce vai ficar CO-MI-GO
-com VO-CÊ
-se for dormir pelo menos nao baba no meu colo
-vou babar na sua boca
-kkkkkkkkkkkk
-serio louis vamos agora , to com sono
-okay
voltamos para casa do louis , ele colocou o filme ,como nao queria
assisti-lo deitei em seu colo e disse
-boa noite
-naao assiste comigoo
-to com sono louis
-voce é chata sabia ??
-shiii
-poxa eu te chamo pra vir na minha casa ficar comigo e voce...-o beijei
-agora cala a boca ok ??
-nossa quanto amor
-espera-o beijei- louis tem como falar menos hein coisa fofa ??
-ainda ta ruim
-essa é a desculpa mais esfarrapada pra fazer alguem te beijar sabia ??
-a é ?? faz melhor entao .... tente me convencer a te beijar
-nao quero que voce me beije
-eu sei que quer , ninguem resiste ao encanto do tommo
-eu resisto
-é ??
-sim - louis começou a me encarar, como ele conseguia me fazer sentir
tao bem com tao pouco ??-tá nao consigo !
-viu ??
-mas nao vou te beijar
-certeza ??
-nao
-kkkkkk
-aposta ??
-vamos fazer uma aposta ??
-qual ??
-é mais uma competiçao
-vai falando
-quem conseguir "seduzir" o outro ganha qualquer coisa nao
material
-an??
-tipo se em 5 min vc conseguir com que eu "me renda" a sua
seduçao voce pode me pedir qualquer coisa nao material mesma coisa eu
-topo,quem começa ??
-você
-okay-lou fez de tudo ,mas mantive o controle e nao me rendi . 5 minutos
se passaram , agora era minha vez, queria provoca-lo. sentei em seu colo e
disse em seu ouvido
-sabe, voce é unico-beijei seu rosto-lindo e charmoso...e quer saber um
grande e escandaloso segredo ?? eu te amo com todas as minhas forças, e eu nao
vejo uma vida na qual nao ouça sua voz,nao lembre de sua risada e nao me
apaixone por seu sorriso-louis virou o rosto para o encontro do meu,juntou
nossos narizes e por fim nossos labios num beijo quente e apaixonado,nos
separamos contra minha vontade por falta de oxigenio
-acho que eu ganhei
-concordo plenamente
-nao resistiu ao meu encanto ??
-nao tem como
-sabe que eu estava com medo de pedir algo se eu vencesse mas acabei de
descobrir que é melhor do que eu imaginava
-é ??
-sim...
-e o que a princesa deseja ??
-apenas um beijo,nada mais
-moleza-me aproximei de louis e o beijei do mesmo jeito que haviamos
feito antes- acho que agora eu tenho coragem de te dizer o que esta entalado na
minha garganta ja faz um tempo,volto em um minuto-lou foi para outro
comodo,acho que seu quarto e voltou com algo em suas maos,ajoelhou-se na minha
frente e disse - Maria, voce aceita namorar comigo ?? -uma lagrima escorreu por
meu rosto
-sim,sim,siiim
-agora niall e gabs nunca nos alcançarão
-que competitivo...
-sempre -colocou a aliança prata em meu dedo e eu fiz o mesmo com
ele
-sabe que pedir uma directioner em namoro nao dá muito certo
-porque ?
-voce nao consegue me enganar, sei decifrar seu rosto seus olhares e
sorrisos e...sei bastante sobre voce
-melhor , despensa o cliche de eu ter que falar de mim,prefiro apenas te
ouvir,amo sua voz e suas covinhas quando fala ... 3 covinhas em cada lado
-hahahahaha
-vai ficar aqui hoje ??
-nao , tenho que ir pra casa,amaha tenho ensaio
-eu tambem tenho , que horas ??
-as 9:00 e voce ?
-tambem as 9:00 , fica aqui e nós vamos juntos
-porque voce nao vai em casa hein ?
-jack nao vai ligar ?
-nao...
-okay entao,mas só a tarde
-okay
passamos a tarde juntos assistindo filme
MARIA POV OFF(Esse deve ter sido o pov mais meloso até agora :B)
GABI POV ON
Tinhamos acabado de sair do filme,eu passei mais tempo comendo do que vendo o filme:
-Gabi você vai ficar gorda!
-Obrigado pelo grande e bonito elogio!
Rimos e fomos no starbucks,eu deixei ele pedir para nós,estava olhando em volta ao perceber que tinha muitos amigos e namorados por la até o niall interromper meus pensamentos:
-Gabi,gabi,gorda!
-Eu ouvi da primeira,a segunda e espero não ter ouvido a terceia-Falei com cara de nervosa olhando para ele,mais ele apenas ignorou e riu da minha cara.
-Você não me respondeu!
-Eu estava pensando!
-No que?
-Em. . .
-Em mim?-Ele disse sarcastico
-Não eu estava olhando em volta.-Disse e logo vi ele olhar também.
-Não tem nada de interessante.-Ele deu uma pausa-você é loca.
-Que delicadeza irlandes!-Soutei o ar pelo nariz e apoiei na pauma da minha mão
Ele não parava de me incarar e eu retribuia , então logo ele se levantou e foi pegar o café e riu novamente:
-Agora sim você estava pensando em mim.
-Aigo!(Merda em coreano)
-Que?
Apenas dei um sorriso e olhei para a mesa e voutei a olha-lo
-Oque?
-Meu café.Sei la oque é isso mais me da.
Ele me entregou e começamos a tomar,era bom mais eu não sabia oque era então só sorri para niall :
-É bom!
-Claro que é foi eu que escolhi.
-Isso é verdade-disse baixo ele se aproximou para me ouvir-Convencido!-disse mais auto ele deu de ombros e me esperou terminar para irmos embora.Ja era de noite quando chegamos em minha casa:
-Obrigada niall!
-Não tudo bem-ele disse virando o rosto-Você pode sair mais algumas vezes comigo?
-Se eu não tiver serviço. . .-Ele veio se aproximando até que
Jack fez isso e eu me assustei dando um passo para traz
Ja:Entra gabi...-O obedeci e acenei para niall que estava engolindo seco olhando para jack
Ja:Tchal niall.-Ele disse entrando em casa.
Eu:Jac..!
Ja:Gabi vai dormir.-Ele disse colocando a mão nos olhos.
Eu:Jac...
Ja:Vai!-Ele disse passando por mim.
Eu subi correndo as escadas e entrei no meu quarto. . .Estava mais que nervosa e envergonhada.Me levantei e fui para a janela olhando a frente da casa e vendo niall ir embora.Lagrimas veio mais a segurei pegando meu pijama e indo dormir.
MARIA POV OFF(Esse deve ter sido o pov mais meloso até agora :B)
GABI POV ON
Tinhamos acabado de sair do filme,eu passei mais tempo comendo do que vendo o filme:
-Gabi você vai ficar gorda!
-Obrigado pelo grande e bonito elogio!
Rimos e fomos no starbucks,eu deixei ele pedir para nós,estava olhando em volta ao perceber que tinha muitos amigos e namorados por la até o niall interromper meus pensamentos:
-Gabi,gabi,gorda!
-Eu ouvi da primeira,a segunda e espero não ter ouvido a terceia-Falei com cara de nervosa olhando para ele,mais ele apenas ignorou e riu da minha cara.
-Você não me respondeu!
-Eu estava pensando!
-No que?
-Em. . .
-Em mim?-Ele disse sarcastico
-Não eu estava olhando em volta.-Disse e logo vi ele olhar também.
-Não tem nada de interessante.-Ele deu uma pausa-você é loca.
-Que delicadeza irlandes!-Soutei o ar pelo nariz e apoiei na pauma da minha mão
Ele não parava de me incarar e eu retribuia , então logo ele se levantou e foi pegar o café e riu novamente:
-Agora sim você estava pensando em mim.
-Aigo!(Merda em coreano)
-Que?
Apenas dei um sorriso e olhei para a mesa e voutei a olha-lo
-Oque?
-Meu café.Sei la oque é isso mais me da.
Ele me entregou e começamos a tomar,era bom mais eu não sabia oque era então só sorri para niall :
-É bom!
-Claro que é foi eu que escolhi.
-Isso é verdade-disse baixo ele se aproximou para me ouvir-Convencido!-disse mais auto ele deu de ombros e me esperou terminar para irmos embora.Ja era de noite quando chegamos em minha casa:
-Obrigada niall!
-Não tudo bem-ele disse virando o rosto-Você pode sair mais algumas vezes comigo?
-Se eu não tiver serviço. . .-Ele veio se aproximando até que
Jack fez isso e eu me assustei dando um passo para traz
Ja:Entra gabi...-O obedeci e acenei para niall que estava engolindo seco olhando para jack
Ja:Tchal niall.-Ele disse entrando em casa.
Eu:Jac..!
Ja:Gabi vai dormir.-Ele disse colocando a mão nos olhos.
Eu:Jac...
Ja:Vai!-Ele disse passando por mim.
Eu subi correndo as escadas e entrei no meu quarto. . .Estava mais que nervosa e envergonhada.Me levantei e fui para a janela olhando a frente da casa e vendo niall ir embora.Lagrimas veio mais a segurei pegando meu pijama e indo dormir.


Nenhum comentário:
Postar um comentário